19/03/18

F.C. do Porto Ciclismo - A sexta e derradeira etapa da Volta ao Alentejo, corrida entre Castelo de Vide e Évora (151,3 quilómetros), confirmou a vitória coletiva da W52-FC Porto na Alentejana, com os Dragões a baterem a formações nacionais e internacionais que disputaram 36.ª edição da corrida.



«DRAGÕES VENCEM CLASSIFICAÇÃO COLETIVA DA VOLTA AO ALENTEJO

Ricardo Mestre foi o segundo da classificação geral individual. Luís Mendonça o vencedor.

A sexta e derradeira etapa da Volta ao Alentejo, corrida entre Castelo de Vide e Évora (151,3 quilómetros), confirmou a vitória coletiva da W52-FC Porto na Alentejana, com os Dragões a baterem a formações nacionais e internacionais que disputaram 36.ª edição da corrida.

No final de seis etapas, disputadas em cinco dias, os Dragões somaram o tempo de 55h19m19s, deixando a britânica Team Wiggins a cinco segundos e a belga WB Aqua Protect Veranclassic a 5m02s.

A juntar à vitória coletiva, os Dragões tiveram em Ricardo mestre o melhor na classificação geral individual, com o portista a segurar o segundo posto, a oito segundos do vencedor, Luís Mendonça (Aviludo/Louletano/Uli).

Na derradeira tirada, este domingo, concluída ao sprint, o vencedor foi Gabriel Cullaigh (Team Wiggins), com o tempo de 3h30m40s, ele que já tinha vencido a etapa inaugural da prova. O melhor portista do dia, que foi Mestre, cortou a meta em nono lugar.

Do lado dos Dragões, Gustavo Veloso concluiu a prova no 12.º posto (a 4m11s), Daniel Freitas no 15.º (a 6m29s), Samuel Caldeira no 17.º (a 8m55s), José Fernandes no 57.º (a 27m11s) e Raúl Alarcón no 66.º (a 31m09s).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-6etapa-volta-alentejo.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover