10/03/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: S.C. Braga 1 vs F.C. do Porto 1 - A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou a uma bola na tarde deste sábado com o SC Braga, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores C.



«SUB-15 EMPATAM EM BRAGA

Dragões e bracarenses terminaram empatados a um golo o jogo da 13.ª jornada da segunda fase da prova.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou (1-1) na tarde deste sábado com o SC Braga, em jogo da 13.ª e penúltima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores C. Já com o apuramento para a derradeira fase da prova assegurado, o jogo entre os dois primeiros classificados manteve as duas formações à distância de oito pontos, com vantagem para os azuis e brancos.

No Campo n.º 2 da Cidade Desportiva SC Braga os Dragões tiveram pela frente um adversário duro, que representou um bom teste para a fase decisiva da prova que se aproxima a passos largos. A equipa da Tulipa adiantou-se no marcador logo aos oito minutos, materializando um bom início de jogo, mas acabou por se deixar em empatar no segundo minuto da etapa complementar.

Os Sub-15 alinharam com: Luís Estefano, Diogo Ribeiro, David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Martim Tavares (Lucas Cândido, 49m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (João Magalhães, 35m), Diogo Abreu e Ruben Ferreira (Marco Cruz, 63m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub15-scbraga-fcporto-13jor-2fase-cnjc.aspx


Formação: Sub-15 - Sporting de Braga-FC Porto, 1-1 (CNJC, 2.ªf, 13.ª j., 10/03/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover