22/03/18

F.C. do Porto Dragon Force - Os hoquistas Hélder Nunes e Jorge Silva e os basquetebolistas Miguel Queiroz e André Bessa estiveram esta quarta-feira, Dia Mundial da Árvore, na freguesia de Folgosa, concelho da Maia, a plantar as árvores da iniciativa “Um Dragão, uma Árvore” ao lado dos alunos da Dragon Force Colégio Novo da Maia.




«PORTISTAS DERAM VIDA À FLORESTA

Quatro atletas plantaram as árvores da iniciativa “Um Dragão, uma Árvore” com alunos da Dragon Force CN Maia.

Os hoquistas Hélder Nunes e Jorge Silva e os basquetebolistas Miguel Queiroz e André Bessa estiveram esta quarta-feira, Dia Mundial da Árvore, na freguesia de Folgosa, concelho da Maia, a plantar as árvores da iniciativa “Um Dragão, uma Árvore” ao lado dos alunos da Dragon Force Colégio Novo da Maia.

A nossa chama vai dar vida à floresta” foi o claim da campanha multimeios levada a cabo pelo FC Porto por altura do Natal de 2017 que visou promover a reflorestação. Os adeptos portistas puderam contribuir para a causa nas FC Porto Stores, com um donativo de três euros, recebendo como recordação um brinde exclusivo que os alunos da Dragon Force ajudaram a produzir.

O valor foi entregue na totalidade à Quercus e destinou-se à preparação do terreno, aquisição das árvores, plantação e controlo da vegetação.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/campanha-um-dragao-uma-arvora.aspx


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover