12/09/17

Amarante Hostel - Des Arts Hostel & Suites, uma das novas opções de alojamento em Amarante, tem declarado o objectivo de proporcionar “uma experiência descontraída e informal, mas com o máximo conforto e uma forte ligação à cidade”.



«DES ARTS QUER PROPORCIONAR UMA EXPERIÊNCIA COM “FORTE LIGAÇÃO” A AMARANTE

O Des Arts Hostel & Suites, uma das novas opções de alojamento em Amarante, tem declarado o objectivo de proporcionar “uma experiência descontraída e informal, mas com o máximo conforto e uma forte ligação à cidade”.

O hostel oferece aos seus hóspedes a possibilidade de ficarem alojados em camaratas de duas a 12 camas e em suites de diferentes categorias.

O Des Arts Hostel & Suites é resultado de um processo de recuperação do Hotel Silva, do qual ainda é possível encontrar objectos recuperados e com novas funções, e apresenta-se como uma unidade "que presta homenagem aos artistas portugueses que marcaram a história de Amarante".

"A ideia é proporcionar uma experiência descontraída e informal, mas com o máximo conforto e uma forte ligação à cidade", afirma a comunicação do hotel, partilhando ainda a intenção de criar uma programação cultural aberta à cidade, com concertos, exposições e projecções de filmes.

O hotel, que privilegia um modelo de consumo energético e de impacto ambiental responsáveis dispõe de 15 suites e 9 camaratas, incluindo 4 camaratas premium com duas camas beliche e cinco camaratas com 6 a 12 camas. Cada quarto, além de ter o nome de um artista, também dá a conhecer um pouco da sua história.

A cozinha e a sala de estar do Des Arts são comunitárias e permitem aos hóspedes prepararem as suas próprias refeições, enquanto que o bar é aberto ao público num formato de sala de estar com vista sobre o rio e a Natureza envolvente.

Com a Serra do Marão, o Parque Natural do Alvão e as margens do Douro por perto, o hotel disponibiliza um serviço de "bicicletário" com o preço de 4 euros diários.

Os preços de referência começam nos 18 euros por pessoa em camarata de 12 camas e vão até aos 24 euros por pessoa por camarata de duas camas.

O preço das suites começa nos 55 euros por quarto para a suite twin basic (mobilidade condicionada) e vai até aos 86 euros por quarto pela suite twin superior.» in http://www.presstur.com/empresas---negocios/des-arts-quer-proporcionar-uma-experiencia-com-forte-ligacao-a-amarante-4/


(Festa das Artes 2014 - Des Arts Hostel - Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover