24/09/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 9 vs Seia 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto manteve a série vitoriosa neste arranque de Campeonato Nacional de juniores B, somando a quinta vitória em cinco jogos na Série B.



«SUB-17: DRAGÕES NÃO PERDOARAM FRENTE O SEIA

Goleada por 9-0 para manter o pleno de vitórias no campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto manteve a série vitoriosa neste arranque de Campeonato Nacional de juniores B, somando a quinta vitória em cinco jogos na Série B. Desta vez a “vítima” da formação de Mário Silva foi o Seia, que foi goleada no Olival por 9-0. Os Dragões somam 15 pontos, mais cinco do que o Boavista, segundo classificado.

Num jogo de sentido único, os Dragões tardaram em descobrir o caminho para a baliza do Seia, mas inaugurado o marcador aos 33 minutos (Rafa), os azuis e brancos não mais abrandaram. Dois minutos depois, Major fez o 2-0 com que se chegou ao intervalo. O festival do segundo tempo começou com um bis de Sousa (41 e 47m), um de Tiago (53m), um hat-trick de Moisés (55, 60 e 80m) terminando com um golo de Fábio, que fixou o 9-0 final.

Os Sub-17 portistas alinharam com: Meixedo, Tomás Esteves, Luís, Matos, Moutinho (Fábio, 56m), Esteves, Major (Moisés, 47m), Rafa (Rodrigo, 47m), Duarte, Tiago Ribeiro e Sousa.

A competição regressa apenas no dia 1 de outubro, com o calendário a reservar ao FC Porto uma deslocação ao terreno do Leixões.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/formacao-sub-17-fcporto-seia-5jor-cnjb-17-18.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover