10/09/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 6 vs Académica SF 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou esta manha a formação da Académica de Coimbra (Secção de Futebol), por 6-0, garantindo assim a terceira vitória do conjunto orientado por Mário Silva.



«SUB-17: GOLEADA PARA CHEGAR À TERCEIRA VITÓRIA

FC Porto recebeu e venceu a Académica SF, por 6-0, na terceira jornada do Campeonato Nacional de juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto goleou esta manha a formação da Académica de Coimbra (Secção de Futebol), por 6-0, garantindo assim a terceira vitória do conjunto orientado por Mário Silva em outros tantos jogos na primeira fase do Campeonato Nacional de juniores B (série B).

No Estádio de Pedroso, e num jogo praticamente de sentido único, foi preciso esperar pelo minuto 30 para a formação portista encontrar o caminho das redes academistas: coube a Valente inaugurar o marcador, que daí para a frente passou a funcionar com maior regularidade, sempre a favor dos azuis e brancos. Duarte, aos 40 e 46 minutos, Fábio, aos 57 e 72 minutos e Edgar, aos 71, foram os marcadores de serviço.

Os Sub-17 portistas alinharam com: Meixedo (Abreu, 45m), Raí, Matos, Levi, Ruca, Mané, Major (Gonçalo, 65m), Rafa, Duarte, Valente (Fábio, 55m) e Edgar.

Os Dragões, com nove pontos somados, seguem na liderança da série B, a par do Boavista, o que significa que na próxima jornada vai haver confronto de líderes (domingo).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-fc-porto-academica-sf-cnjb-1f-3jor.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover