10/09/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 8 vs Boavista 2 - A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o Boavista, na terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de juniores C.



«SUB-15: GOLEADA NO DÉRBI E LIDERANÇA DA TABELA

FC Porto bateu o Boavista por 8-2 na terceira jornada do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o Boavista, por 8-2, na terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de juniores C (Série B), triunfo esse que permite à formação orientada por Tulipa somar nove pontos em nove possíveis, e assim manter-se no grupo da frente da tabela.

Num jogo de sentido único, que os Dragões dominaram por completo, a primeira parte terminou com uma vantagem portista de dois golos (Tiago Antunes, minuto cinco e Francisco Ribeiro, minuto 30), mas foi no segundo tempo que o marcador assumiu contornos de goleada.

Tudo Começou ao minuto 40, com João Magalhães a fazer o 3-0, seguindo-se depois os golos de Martim Tavares (44m), um hat-trick de Rúben Ferreira (53m, 58m, 61m) e mais um golo de João Diamantino (67m). Quanto aos golos adversários, foram apontados aos 52 e 63 minutos.

No Parque Desportivo de Ramalde, os portistas alinharam com: Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro (Ricardo Rei, 53m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira (Tiago Carvalho, 35m), Martim Tavares, Francisco Ribeiro (Rúben Ferreira, 35m), Veríssimo Costa (João Sérgio, 35m), Diogo Abreu e João Magalhães (João Diamantino, 49m).

Na próxima jornada o FC Porto regressa a casa para defrontar a Oliveirense.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-boavista-fc-porto-3jor-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover