11/09/17

Automóveis Clássicos - Um modelo de Ferrari único que ainda está para ser construído foi leiloado e proporcionou uma verba recorde no século XXI, atingindo um montante de cerca de 8,3 milhões de euros.



«Leilão de Ferrari atinge valor recorde no século XXI
Nuno Miguel Silva

Um modelo da prestigiada marca italiana de automóveis foi leiloada para uma instituição de caridade para crianças e atingiu um valor recorde de cerca de 8,3 milhões de euros.

Um modelo de Ferrari único que ainda está para ser construído foi leiloado e proporcionou uma verba recorde no século XXI, atingindo um montante de cerca de 8,3 milhões de euros (10 milhões de dólares ao câmbio atual).

A receita vai reverter para uma organização de solidariedade vocacionada para as crianças, designada Save the Children.

O leilão decorreu em Maranello, Itália, na pista de deporto automóvel de Fiorano, durante as comemorações do 70º aniversário da prestigiada marca italiana.

O que esteve em jogo foi o modelo LaFerrari Aperta, de 2017, o último ‘hipercarro’ da marca italiana, que foi oferecido para esta ação de solidariedade pela leiloeira Sotheby’s.» in http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/leilao-de-ferrari-atinge-valor-recorde-no-seculo-xxi-207194


(Cinco modelos únicos da Ferrari)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover