29/09/17

Música Brasileira - Fernanda Barbosa Takai, nascida na Serra do Navio, 25 de agosto de 1971, é uma cantora e cronista brasileira.


Fernanda Takai - "O Ritmo da Chuva"


Fernanda Takai e Rodrigo Amarante - "O Ritmo da Chuva"



Fernanda Takai - "Você já me esqueceu" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Seu Tipo"


Fernanda Takai - "Partida" - (Videoclipe Oficial)


Fernanda Takai e Samuel Rosa (Skank) - "Pra Curar Essa Dor" - (Heal The Pain) 


Fernanda Takai - "Fui eu" 


Fernanda Takai - "Ben" 


Fernanda Takai - "There must be an angel" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Descansa por aí" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Ordinary World" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Debaixo dos caracóis dos meus cabelos" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Pavão Mysteriozo" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Rehab" - (ao vivo)


Fernanda Takai - "Eu sei" - (Renato Russo) 


Fernanda Takai - "Um girassol da cor do seu cabelo" - (ao vivo) 


Rita Lee, John e Fernanda Takai - "O amor em pedaços"


Fernanda Takai - "Nada pra mim" - (ao vivo) 


Fernanda Takai - "Partida" - (ao vivo) 


Fernanda Takai - "Descansa coração" - (ao vivo) 


Fernanda Takai - "Insensatez"



Fernanda Takai - "Com açúcar, com afeto"



Fernanda Takai - "Diz que fui por aí"


Fernanda Takai - "I don't want to talk about it"


Fernanda Takai - "Estrada do Sol" - (ao vivo)



Fernanda Takai - "I don't want talk about it" - (ao vivo) 



"Pra Curar Essa Dor
Fernanda Takai

Eis aqui meu segredo
Que te conto assim sem medo e que você precisa saber
Essa é a hora, é tão simples minha história
Quem sabe possa te convencer?

Você diz que o frio que sente é maior que esse mundo
Onde não há lugar pra quem tem coração
Cuide bem de você e procure entender
Que você é capaz de ser feliz

É só me dizer
O que devo fazer
Pra curar essa dor
Deixo tudo pra trás
Se você me chamar
Sabe que vou estar
Perto de você
Longe nunca mais

O que ele fez pra você?
Eu sei que não é fácil esquecer
Se ele foi tão ruim
Não vá pensar o mesmo de mim

Sofrer assim sem merecer
Ele foi capaz
Sem compaixão de te prender
Sem te amar jamais

É só me dizer
O que devo fazer
Pra curar essa dor
Deixo tudo pra trás
Se você me chamar
Sabe que vou estar
Perto de você
Longe nunca mais

Deixa, por favor
Começar o amor
Eu te mostro a direção
Pro final feliz que você sempre quis
Toma aqui meu coração"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover