29/09/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Danilo Pereira foi convocado por Fernando Santos para disputar os dois próximos compromissos oficiais da seleção portuguesa, frente a Andorra e Suíça, relativos às duas últimas jornadas do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial de 2018.



«DANILO NOS CONVOCADOS DA SELEÇÃO PORTUGUESA

Fernando Santos mantém médio portista entre as opções para os jogos frente a Andorra e Suíça.

Danilo Pereira foi convocado por Fernando Santos para disputar os dois próximos compromissos oficiais da seleção portuguesa, frente a Andorra e Suíça, relativos às duas últimas jornadas do grupo B da zona europeia de qualificação para o Mundial de 2018. Os jogos irão determinar se Portugal se apura diretamente para a Rússia ou, no caso de terminar no atual segundo lugar, se disputa um play-off de acesso.

Os campeões europeus começam por defrontar Andorra, a 7 de outubro, sábado, pelas 19h45 (hora de Portugal Continental), no Estádio Nacional de Andorra-a-Velha, e depois recebem os suíços no Estádio da Luz, a 10 de outubro (terça-feira), pelas 19h45.

Também esta quinta-feira, o selecionador Sub-21 Rui Jorge divulgou os nomes dos jogadores que irão representar a equipa portuguesa diante da Bósnia-Herzegovina, em partida do grupo oito da fase de qualificação para o Europeu de 2019, que terá lugar a 10 de outubro (às 14h30 de Portugal Continental), em Zenica. Da lista fazem parte três portistas: o guarda-redes Diogo Costa e os defesas Diogo Dalot e Jorge Fernandes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/convocados-selecao-a-sub21-280917.aspx


(Danilo Pereira - Incredible Defensive Skills - 2016/2017 ||HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover