17/09/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Boavista F.C. 0 vs F.C. do Porto 3 - Dragões venceram no terreno do Boavista por três bolas sem resposta e seguem 100% vitoriosos.



«SUB-17: TRIUNFO NO DÉRBI VALE LIDERANÇA ISOLADA

Dragões venceram no terreno do Boavista (3-0) e seguem 100% vitoriosos.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu esta manhã o dérbi frente ao Boavista, por 3-0, em jogo da quarta jornada do Campeonato Nacional de Juniores B. Os Dragões somam quatro vitórias em quatro jogos e mantêm, agora de forma isolada, a liderança da Série B. Na próxima ronda, os azuis e brancos recebem no Olival a formação do Seia, numa partida agendada dia 24 de setembro (domingo, 11h00, Porto Canal).

A entrada forte do FC Porto no dérbi da Invicta foi devidamente capitalizada com os golos de Rodrigo Valente (21m) e Fábio Silva (24m), os principais responsáveis pela vantagem acumulada antes do intervalo. Na etapa complementar, mesmo perante um adversário que surgiu mais organizado defensivamente, os Dragões ainda voltariam a marcar, por intermédio de Ruca (69m).

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com João Abreu, Raí Pinto, Tiago Matos, Levi, Alexandre Moutinho, Mané, Rafa, Rodrigo Valente, Cláudio Major (Gonçalo Borges, 73m), Ruca e Fábio Silva (Duarte Moreira, 70m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-Boavista-FC-Porto-4a-jor-1a-fase-CNJB-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover