22/09/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Minutos antes do arranque da partida entre o FC Porto e o Portimonense, relativo à sétima jornada da Liga NOS, Casillas, Aboubakar e Alex Telles receberam os respetivos prémios de melhor guarda-redes, melhor avançado e melhor defesa do mês de agosto da Liga Portuguesa de Futebol.



«CASILLAS, ABOUBAKAR E ALEX TELLES DISTINGUIDOS ANTES DO FC PORTO-PORTIMONENSE

Portistas foram escolhidos pela liga como melhor guarda-redes, avançado e defesa do mês de agosto.

Minutos antes do arranque da partida entre o FC Porto e o Portimonense, relativo à sétima jornada da Liga NOS, Casillas, Aboubakar e Alex Telles receberam os respetivos prémios de melhor guarda-redes, melhor avançado e melhor defesa do mês de agosto da Liga Portuguesa de Futebol.

No relvado do Estádio do Dragão, o guardião espanhol recebeu a distinção das mãos de José Araújo e Silva (representante do EuroBic) e de Pedro Correia (representante da Liga Portugal), o mesmo que se encarregou de entregar os troféus a Aboubakar e Alex Telles.

De recordar que durante o mês de agosto, o FC Porto contou por vitórias as quatro jornadas do campeonato disputadas, entra as quais marcou nove golos e sofreu zero. Desses nove golos, Vincent Aboubakar assinou quatro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/entrega-premio-casillas-aboubakar-e-alex-telles.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover