17/09/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 7 vs Oliveirense 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo a Oliveirense, por Chapa 7, no Olival, em partida da quarta jornada, mantendo assim o pleno de vitórias na primeira fase (Série B) do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15: HÁBITO DE VENCER MANTEVE-SE FRENTE À OLIVEIRENSE

Triunfo por 7-0 no Olival. Quatro jogos, quatro vitórias no arranque do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu este domingo a Oliveirense (7-0), no Olival, em partida da quarta jornada, mantendo assim o pleno de vitórias na primeira fase (Série B) do Campeonato Nacional de Juniores C. O Sporting de Espinho é o próximo adversário dos azuis e brancos, que regressam à competição na manhã de 24 de setembro (domingo, 11h00).

Os Dragões somam e seguem neste arranque de campeonato e, em quatro jogos, registam 28 golos marcados e apenas três sofridos. Frente à Oliveirense, dois jogadores estiveram em particular destaque: Martim Tavares (18m, 41m e 64m) e Lucas Cândido (51m, 55m e 68m) mostraram pontaria afinada e fizeram um hat-trick cada um. Ruben Ferreira (60m) foi o outro marcador de serviço no coletivo azul e branco.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Tiago Gonçalves, Diogo Ribeiro (João Sérgio, ao intervalo), Rafael Dias, Tiago Antunes (David Vinhas, 52m), Marco Cruz (Leandro Dias, 52m), Tiago Carvalho (Lucas Cândido, ao intervalo), Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, ao intervalo), Diogo Abreu, Ruben Ferreira, João Magalhães e Martim Tavares.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-FC-Porto-Oliveirense-4a-jor-1a-fase-CNJC-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover