19/08/15

F.C. do Porto Sub-19 Futebol: Vitória de Guimarães 1 vs F.C. do Porto 1 - ​Igualdade a uma bola na segunda jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 EMPATAM EM GUIMARÃES

​Igualdade a uma bola na segunda jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

​A equipa Sub-19 do FC Porto empatou esta quarta-feira diante do Vitória de Guimarães (1-1), no Complexo Desportivo Dr. António Pimenta Machado, em Guimarães, em jogo relativo à segunda jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

Num jogo muito disputado e com oportunidades para ambas as partes, foi o FC Porto a adiantar-se no marcador por intermédio de Rui Pedro (na foto), que deu o melhor seguimento a um cruzamento de David Sualehe e apontou o segundo golo da conta pessoal no campeonato (35m). Já na etapa complementar, Bence Biro fez o empate para os vimaranenses e estabeleceu o resultado final (58m). Depois do triunfo sobre o Leixões na jornada inaugural, os azuis e brancos passam agora a somar quatro pontos.

Os Sub-19 portistas, comandados por António Folha, alinharam Fábio Ferreira (g.r.), Fernando, Sandro, Jorge Fernandes, David Sualehe, Rui Pires, João Cardoso (Matheus, 70m), Moreto Cassamá, Bruno Costa, Rui Pedro (Tony Djim, 63m) e Luís Mata (Mesquita, 83m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Vit-Guimaraes-FC-Porto-2a-jorn-CN-Jun-A-15-16.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover