09/08/15

F.C. do Porto Andebol - O FC Porto bateu, este domingo, a ADA Maia por 34-22, na segunda partida de preparação da época, realizada em S. Pedro do Sul, local em que os Dragões estão a realizar o estágio de pré-temporada.



«DRAGÕES BATEM ADA MAIA NO SEGUNDO ENSAIO DA ÉPOCA

Heptacampeões alcançam segunda vitória em dois jogos no estágio de S. Pedro do Sul (34-22).

O FC Porto bateu, este domingo, a ADA Maia por 34-22, na segunda partida de preparação da época, realizada em S. Pedro do Sul, local em que os Dragões estão a realizar o estágio de pré-temporada. Num encontro em que Yoel Morales foi o melhor marcador, com cinco golos, e o reforço Rui Silva marcou quatro, os comandados de Ricardo Costa chegaram ao intervalo a vencer por 17-14 e alcançaram a segunda vitória em dois jogos após terem batido, no sábado, o Avanca por 29-22.

Frente à anterior equipa do novo técnico dos Dragões, que é agora orientada por Rui Silva, ex-técnico adjunto de Ljubomir Obradovic, os heptacampeões nacionais tiveram também os três guarda-redes - Quintana, Hugo Laurentino e o jovem David Sousa - em evidência, num jogo em que participaram novamente todos os jogadores disponíveis. Os heptacampeões nacionais estiveram sempre na frente e distanciaram-se bastante cedo, sendo que o sete inicial contou com três reforços (Jordan Pitre, Rui Silva e António Areia), numa partida serviu também para testar alguns sistemas defensivos diferentes.

O plantel do FC Porto vai manter-se em S. Pedro do Sul até quarta-feira, estando os próximos encontros de preparação agendados para o Torneio Internacional de Gaia, em que os Dragões vão defrontar os russos do Permskie Medvedi (sexta-feira, 21h00) e os suecos do Alingsas (domingo, às 15h00), ambas as partidas com transmissão televisiva no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol-fcporto-adamaia.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover