15/08/15

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 32 vs Permskie Medvedi 29 - Vitória no primeiro jogo do Torneio Internacional de Gaia, disputado na noite desta sexta-feira no Pavilhão Municipal do Parque da Lavandeira.



«ESTREIA VITORIOSA NO TORNEIO INTERNACIONAL DE GAIA

​Heptacampeões bateram os russos Permskie (32-29) e somaram o terceiro triunfo na pré-temporada.

O FC Porto venceu os russos do Permskie Medvedi por 32-29, no primeiro jogo do Torneio Internacional de Gaia, disputado na noite desta sexta-feira no Pavilhão Municipal do Parque da Lavandeira. É a terceira vitória em outros tantos jogos dos heptacampeões nesta pré-temporada.

Numa partida em que o treinador Ricardo Costa utilizou todos os jogadores disponíveis, os Dragões estiveram sempre na frente do marcador, tendo chegado ao intervalo com uma vantagem de dois golos (15-13), que foram ampliando durante a segunda parte, diante de um adversário que na época passada terminou no segundo lugar do campeonato russo.

No final do encontro, Ricardo Costa elogiou a atitude, o esforço e a resposta dos jogadores, mas admitiu que “a equipa podia ter estado melhor em termos defensivos”: “Procurámos imprimir um ritmo forte nas transições e os jogadores acabaram por responder muito bem perante um adversário difícil que nos obrigou a estar a um nível alto”, acrescentou.

O capitão Ricardo Moreira admitiu que os erros nesta fase são naturais, até porque os jogadores ainda estão “a assimilar as novas ideias do treinador”. “Quanto mais cedo, conseguirmos corrigi-los, mais depressa estaremos aptos para estarmos bem na Supertaça”, acrescentou.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo este domingo, pelas 15h00, tendo como adversário o Alingsas, da Suécia. O jogo terá transmissão em directo no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol_fcp_permskie.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover