30/08/15

F.C. do Porto Sub-15 Futebol: Trofense 0 vs F.C. do Porto 9 - ​Dragões com vitória expressiva em casa do Trofense no arranque da primeira fase do Nacional de Juniores C.



«SUB-15 ESTREIAM-SE COM GOLEADA

​Portistas com vitória expressiva em casa do Trofense (9-0) no arranque da primeira fase do Nacional de Juniores C.

A estreia da equipa de Sub-15 do FC Porto no Campeonato Nacional de Juniores C foi este domingo na Trofa e teve quase duas mãos cheias de golos. Os jovens Dragões marcaram-nos todos, não deixaram nenhum para o Trofense e alcançaram um triunfo gordo por 9-0, que os coloca, logo à primeira jornada, no comando da primeira fase da prova com os mesmos três pontos do Varzim, Leixões e Rio Ave, as outras equipas vitoriosas nesta jornada.

Na primeira parte, os jovens Dragões marcaram quatro golos e na segunda juntaram outros cinco ao marcador. Da lista de melhores marcadores da partida fizeram parte cinco jogadores: Edgar, Valente e Duarte bisaram e Lévi, Cláudio e Outeiro contribuíram com um golo cada.

Orientados por Vítor Severino (na foto), os Sub-15 alinharam com: Lourenço (g.r.); Raí, Tiago Matos, Lévi, Miguel Bastos, Esteves, Edgar (cap.), Rafa, Duarte, Valente e Gonçalo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub_15_trofense_fcporto_300815.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário