18/08/15

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 31 vs Permskie Medvedi 28 - Apenas dois dias depois da conquista do Torneio Internacional de Gaia, a equipa de andebol do FC Porto entrou a ganhar no Torneio Internacional de Estarreja, bateram os russos do Permskie Medvedi.



«HEPTACAMPEÕES ENTRAM A GANHAR EM ESTARREJA

​Dragões bateram os russos do Permskie Medvedi (31-28) no primeiro jogo do Torneio Internacional da cidade​.

​​Apenas dois dias depois da conquista do Torneio Internacional de Gaia, a equipa de andebol do FC Porto entrou a ganhar no Torneio Internacional de Estarreja, batendo esta terça-feira o Permskie Medvedi (31-28), em jogo realizado no Pavilhão Municipal Cidade de Estarreja. Este foi, de resto, o segundo triunfo portista sobre a equipa russa nesta pré-temporada, repetindo-se assim o desfecho do encontro disputado na passada sexta-feira.

Em mais um jogo de preparação, os heptacampeões nacionais voltaram a superiorizar-se aos russos e ao intervalo venciam por três golos (15-12). O capitão Ricardo Moreira (seis golos), Alexis Borges (cinco) e Daymaro Salina (quatro golos) foram os melhores marcadores do FC Porto, que volta a entrar em campo já esta quarta-feira, às 21h00, novamente no Pavilhão Municipal Cidade de Estarreja.

O adversário na final será o Alingsas, vice-campeão da Suécia que os Dragões também ja defrontaram e derrotaram nesta pré-temporada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol_torneio_int_estarreja_jogo1.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover