01/08/12

Óbitos - A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã. Carla Lupi morreu ontem dia 31 de julho, no Hospital dos Capuchos, em Lisboa, onde estava internada há três semanas devido a um cancro no pulmão, que lhe tinha sido diagnosticado há cerca de dois anos!




«Carla Lupi morre vítima de cancro


A atriz, de 46 anos, lutava desde 2010 contra um cancro do pulmão.


A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã. Carla Lupi morreu ontem dia 31 de julho, no Hospital dos Capuchos, em Lisboa, onde estava internada há três semanas devido a um cancro no pulmão, que lhe tinha sido diagnosticado há cerca de dois anos.


A atriz tinha dois filhos, Sara, de 26 anos, e Diogo, de 21, do seu casamento com o ator Vitor Norte. Da sua relação com João Ricardo nasceu Beatriz, que tem agora seis anos.


Segundo o CM, ainda na passada segunda-feira, a atriz estava esperançosa, como conta Maria Eugénia, mãe de Carla Lupi, que afirma que a filha "morreu em paz". "Estava serena. À tarde, mandou-me uma mensagem com um beijinho. Estava crente na vida", afirma Maria Eugénia àquela publicação.


Carla Lupi recebeu a vista do filho Diogo, na semana passada e falava com frequência, por telefone, com a filha Sara Norte, que se encontra detida em Botafuegos, Algeciras, em Espanha, desde o passado mês de fevereiro quando foi apanhada com 600 gr de haxixe no estômago. De acordo com o jornal diário a jovem atriz ficou "lavada em lágrimas" quando recebeu a notícia. "A Sara está muito abalada porque nem se pôde despedir da mãe", conta uma fonte. Desde que Sara foi presa, a mãe visitou a filha três vezes em Botafuegos, tendo sido a última a 8 de abril no aniversário de Sara.


A atriz só não se terá conseguido despedir-se da filha mais nova que está com o pai. "O pai da Beatriz ficou muito triste e vai dar a notícia à menina com a ajuda de um psicólogo. É um pai exemplar", contou ainda Maria Eugénia.


O velório de Carla Lupi realiza-se hoje e a atriz vai ser cremada manhã.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2012/08/01/carla-lupi-morre-vitima-de-cancro#ixzz22I35Sg1L



(CARLA LUPI LUTA CONTRA O CANCRO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover