01/08/12

Jogos Olímpicos de Londres 2012 - Brasil 3 vs Nova Zelândia 0 - Os Dragões Danilo e Alex Sandro estiveram em destaque na terceira jornada do Torneio olímpico de futebol, com um golo e uma assistência, respectivamente!




«DANILO E ALEX SANDRO EM DESTAQUE NO BRASIL


Danilo e Alex Sandro estiveram em destaque na terceira jornada do Torneio olímpico de futebol, com um golo e uma assistência, respectivamente, na vitória do Brasil sobre a Nova Zelândia (3-0). Os dois Dragões foram titulares no triunfo da “canarinha”, num jogo em que Hulk não saiu do banco – em “poupança” para os quartos-de-final, nos quais já se sabia que o Brasil iria estar.


Danilo foi o primeiro a dar nas vistas ao inaugurar o marcador à passagem dos 23 minutos do encontro, mas Alex Sandro não lhe quis ficar atrás e criou o lance do segundo golo, anotado por Leandro Damião sobre a meia hora. O avançado fez questão, de imediato, de agradecer a oferta e dedicar o tento ao esquerdino do FC Porto, que haveria de ser expulso após o 3-0 de Sandro.


Aos 76 minutos, numa medida do árbitro Bakary Gassama que pareceu exagerada, Alex Sandro viu o segundo amarelo e consequente vermelho, por alegada simulação.


Ainda esta quarta-feira (19h45) vai entrar em campo o Senegal, de Abdoulaye, mas o central portista não vai poder dar o seu contributo à selecção que habitualmente capitaneia devido a castigo.» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futdaniloalexsandrobrasil_010812_69950.asp


(Brasil 3 x 0 Nova Zelândia - Gols 01/08/2012)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover