12/05/12

Saúde - Segundo anuncia Carlos Martins na sua conta de Facebook, foi encontrado um dador compatível para o seu filho Gustavo!

Filho de Carlos Martins já encontrou dador


«Filho de Carlos Martins já encontrou dador


O pequeno Gustavo necessita de um transplante de medula óssea.


Segundo anuncia Carlos Martins na sua conta de Facebook, foi encontrado um dador compatível para o seu filho Gustavo.


Recorde-se que foi diagnosticada à criança uma doença rara e desde então a busca por um dador tem sido incessante, com vários setores da sociedade a mobilizarem-se em torno desta causa.


Em comunicado deixado na sua página pessoal, o jogador do Granada partilha a alegria com todos os que de uma maneira ou de outra contribuíram para este desfecho e apela a que mais crianças possam ser salvas. 


"Hoje é um dia de muita alegria.


Com enorme gratidão, comoção e satisfação anunciamos que, após um longo e exasperante período de espera, foi encontrado um dador totalmente compatível com Gustavo.


A todos os que se preocuparam, que perderam horas do seu tempo, que fizeram quilómetros e se sujeitaram a filas de espera, que disseram presente, que partilharam a nossa dor e aderiram ao movimento de ajuda ao Gustavo, o nosso muito obrigado.


Foi dado um passo muito importante para cura do Gustavo.


Pedimos, também, do fundo do nosso coração, para que esta onda de solidariedade se mantenha e que muitas mais vidas sejam salvas. 


Continuaremos a dar notícias atualizadas quanto ao estado de saúde do Gustavo, na página https://www.facebook.com/vamosajudarogustavo e www.vamosajudarogustavo.com 


Mais uma vez, em meu nome e em nome da minha família, o nosso muito, muito obrigado!


Vamos continuar a salvar vidas!"» in http://desporto.sapo.pt/futebol/artigo/2012/05/11/filho_de_carlos_martins_j_encon.html


(Emoção no golo de Carlos Martins em Granada, dedicado ao filho Gustavo)
(Carlos Martins e Filho)

(Carlos Martins (El Día Después 21/11/11)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover