07/05/12

Amarante - A Polícia Judiciária deteve, em Amarante, um homem suspeito da prática dos crimes de violação, sequestro e violência doméstica, tendo como vítima uma mulher de 23 anos!


Detido por violação e sequestro de companheira


«Detido por violação e sequestro de companheira


A Polícia Judiciária deteve, em Amarante, um homem suspeito da prática dos crimes de violação, sequestro e violência doméstica, tendo como vítima uma mulher de 23 anos.


Segundo um comunicado da PJ, "os factos tiveram lugar durante a noite do passado sábado para domingo, tendo o arguido agredido, de forma violenta e repetida, a sua companheira".


De acordo com a polícia de investigação criminal, o suspeito, de 31 anos de idade, conduziu a vítima "para um local ermo onde a violou, fechando-a posteriormente em casa". A mulher conseguiu fugir de manhã, acrescenta a PJ.


"O detido está desempregado e tem antecedentes criminais pelos crimes de atos sexuais com adolescentes, dano com arma de fogo e condução sem habilitação legal", lê-se no comunicado.» in http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2489111

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover