24/05/12

Associação Desportiva de Amarante - As mulheres amarantinas mostraram a sua solidariedade ao longo de um percurso percorrido entre a Casa da Música e a Avenida dos Aliados, num evento que reuniu 17300 participantes!




«Amarante na Corrida da Mulher


A cidade de Amarante esteve representada na sétima edição da “Corrida da Mulher” que decorreu no dia 20 de maio na cidade do Porto e cuja receita reverteu para a Liga Portuguesa contra o cancro. Numa organização levada a cabo por António Pereira, da A.D.A, deslocaram-se 50 “grandes mulheres” de Amarante à cidade invicta.


As mulheres amarantinas mostraram a sua solidariedade ao longo de um percurso percorrido entre a Casa da Música e a Avenida dos Aliados, num evento que reuniu 17300 participantes.


Ao longo de todo o percurso os seus olhos brilharam, o seu sorriso foi constante e os seus corações viviam em conjunto um sentimento: “Ser mulher, de peito e mama! Ser coragem, ser quem ama!”


No final da caminhada ficou o agradecimento a quem teve a ousadia para organizar, a quem teve o coração aberto para participar e à C. M. Amarante que apoiou na logística.» in http://www.averdade.com/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI1NDM3IjtzOjk6ImlkX3NlY2NhbyI7czoxOiIzIjt9

(Corrida da mulher porto 2010)


(Corrida da Mulher-Porto 2012)



(Crrida da mulher contra o cancro da mama)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover