15/05/12

Amarante Ciclismo - Armando Taipa participou no 7º Rotas do Marão, na bela cidade de Amarante e foi segundo!

A._taipa


«Armando Taipa em 2º Lugar no "7ª Rotas do Marão"


Armando Taipa participou no 7º Rotas do Marão, na bela cidade de Amarante. Do percurso faziam parte zonas da serra do Marão, a norte de Amarante. A organização foi levada a cabo pelo Aventura Marão Clube, pautando-se a mesma pela excelência. O mesmo presenteou os participantes com duas distâncias uma de 80 km’s e outra de 45 km’s. 


O atleta realizou a meia maratona com vista as prova que se avizinham. Depois de uma semana intensa quer ao nível físico quer a nível psicológico, o objetivo deste passeio que era pôr em prática aquilo que tem vindo a treinar e preparar para primeira parte da época, foi conseguido. 


Neste evento participaram cerca de 300 betetistas, onde Armando Taipa arrancando do meio do pelotão, chegou ao grupo da frente. O seu ritmo pautou-se pela constância, tendo terminado a meia maratona em 1h54m, com uma média de velocidade de 22 km’s. Classificou-se num justo 2º Lugar, sendo que as expetativas para a próxima prova são boas. 
A prova irá realizar-se na Cidade de Maia, em S. Pedro de Avioso, a contar para a 3ª Prova do Regional do Porto XCO Vitalis Cup.» in http://www.jornaldelousada.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3646:armando-taipa-em-2o-lugar-no-q7o-rotas-do-maraoq&catid=60:desporto-em-destaque&Itemid=509




Rotas do Marão 2012
Rotas do Marão - "Descida Canadelo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover