06/05/12

F.C. do Porto - 26.º Título festejado no Dragão, somos bicampeoões nacionais de futebol!


Liga Portuguesa 11/12 (29ªJ): FC Porto 2-0 Sporting (05-05-2012)




«DRAGÕES FESTEJARAM TÍTULO JUNTO DOS ADEPTOS






 Fotos da festa



Depois da vitória frente ao Sporting, por 2-0, os bicampeões nacionais comemoraram o título numa efusiva festa no relvado do Estádio do Dragão. Nas comemorações da conquista do título, Hulk, Maicon e Danilo não esconderem a alegria e a satisfação de festejar esta vitória com os adeptos.


Hulk
"É uma sensação de alegria. Graças a Deus, conquistamos mais um título. Somos bicampeões e só temos motivos para comemorar. É sempre bom festejar nestas ocasiões com os nossos adeptos. É mais um título que vai ficar na memória, por isso hoje só há motivo para alegrias."


Maicon
"Graças a Deus conseguimos alcançar o nosso objectivo, que era, desde o início da época, vencer o campeonato. A emoção é muito grande. Ganhar o título é muito importante e o mérito é de todos os jogadores. Estamos de parabéns e, graças a Deus, conquistámos o título."


Danilo
"Esta festa é maravilhosa. É uma felicidade enorme. Não há palavras. Esta equipa é fantástica, é um grupo que tem vindo a crescer e vai continuar a dar alegrias aos adeptos."» in http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futfestacampeao_060512_68774.asp



(Segundo golo de Hulk ao Sporting)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover