14/05/12

Acidentes - Jovem estudante Português saltou para o rio Danúbio depois de uma festa e não mais foi encontrado!




«Português desaparecido no rio em Budapeste


Jovem estudante saltou para o rio Danúbio depois de uma festa e não mais foi encontrado.


Um jovem estudante português, de 22 anos, está desaparecido há quase três dias depois de ter saltado para o rio Danúbio, em Budapeste, disse à Lusa uma funcionária da embaixada de Portugal na capital da Hungria.


O incidente registou-se na madrugada de sexta-feira, às 5h30.


Depois de sair de uma festa de estudantes Erasmus, o jovem português, bolseiro do Instituto Superior de Gestão, acompanhado por um colega francês, saltou para o rio Danúbio a partir de uma ponte no centro da cidade, com "perto de dez metros", referiu a mesma fonte.


O jovem francês escapou ileso ao mergulho e "está bem", mas o português "continua desaparecido". Os dois rapazes estudavam em Budapeste e, segundo a funcionária, "não se tratou de suicídio".


Um homem não identificado que passeava na zona ligou para o número de emergência quando os jovens ainda se encontravam na ponte, mas, quando a polícia chegou ao local, "cinco minutos depois, eles já tinham saltado", adiantou a funcionária diplomática.


A família do jovem português chegou a Budapeste logo na sexta-feira à noite e já esteve na polícia, que a levou ao local do incidente.


As buscas prosseguem, com recurso a um barco com sonar, adiantou a funcionária da embaixada portuguesa.» in http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=62101



(CRUZEIRO RIO DANÚBIO- BUDAPESTE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover