26/05/12

F.C. do Porto Hóquei Patins: Gulpilhares 4 vs F.C. do Porto Império Bonança 6 - Dragões continuam na luta pelo décimo primeiro título consecutivo!




«"HAT-TRICK" DE REINALDO MANTÉM DRAGÕES NO RUMO DO TÍTULO


O FC Porto Império Bonança bateu este sábado o Gulpilhares, por 4-6, e mantém-se assim na luta pelo 11.º título consecutivo. Neste encontro da 27.ª jornada do campeonato nacional, Reinaldo Ventura foi mais uma vez decisivo, ao apontar três golos, dois deles na primeira parte. Ao intervalo, os Dragões venciam por 0-4, o que lhes dava praticamente a certeza da vitória, num terreno difícil.


A entrada de rompante dos azuis e brancos deu frutos com dois tentos madrugadores, de Caio e Reinaldo, nos três primeiros minutos. Já no término da primeira parte, Reinaldo Ventura (20m) e Gonçalo Suíssas (24m) aumentaram a contagem. No segundo tempo, assistiu-se a uma reacção da equipa da casa, que ainda assim nunca se conseguiu colocar a um golo de distância dos decacampeões nacionais. Marcaram, pelo FC Porto, Pedro Gil (2-5, aos 17m) e Reinaldo Ventura (3-6, aos 21m).


Com este triunfo, o FC Porto coloca-se a um ponto do líder Benfica, que tinha mais um jogo disputado. Na próxima jornada, os azuis e brancos recebem a Oliveirense, num desafio agendado para o próximo sábado, às 16h. Segue-se a deslocação ao Pavilhão da Luz e a recepção ao Candelária, desafios que irão ser determinantes para definir o campeão nacional 2011/12.


O treinador Tó Neves fez alinhar a seguinte equipa: Edo Bosch (g.r.); Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (3), Caio (1) e Pedro Gil (1). Jogaram ainda: Filipe Santos (cap.), Gonçalo Suíssas (1) e Tiago Santos.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoqgulpilharesfcpcro_260512_69147.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover