25/05/12

Acidentes - O jovem Gonçalo Ferraz que desapareceu dia 11 em Budapeste, Hungria, ao atirar-se ao rio Danúbio, foi encontrado hoje sem vida!

Encontrado o jovem desaparecido em Budapeste


«Encontrado o jovem desaparecido em Budapeste


O jovem Gonçalo Ferraz que desapareceu dia 11 em Budapeste, Hungria, ao atirar-se ao rio Danúbio, foi encontrado hoje sem vida.


"O Gonçalo foi encontrado hoje de manhã no rio, e estão agora a ser realizados todos os processos legais pela policia húngara. Vamos trazer o Gonçalo para Portugal", escreveu o irmão mais novo no Facebook, ao princípio da noite, na página dedicada ao desaparecimento do jovem estudante em Budapeste, agradecendo todo o apoio dado à família.


Gonçalo Ferraz, que se encontrava a fazer o Erasmus na Budapest University of Technology and Economics, saltou, pelas 5h30 do passado dia 11, da Ponte Erzsébet (Elisabeth, a imperatriz que ficou conhecida por Sissi da Áustria e da Hungria) com a intenção de nadar até um ponto previamente combinado na margem, mas desapareceu sem deixar rasto.


O jovem de 22 anos, aluno do Instituto Superior de Gestão, em Lisboa, estava acompanhado de outros dois colegas. Um, de nacionaliadde belga, não quis saltar e dispos-se a esperar os amigos, na margem, com as respetivas roupas, o outro, francês, nadou sem problemas até terra.


O desaparecimento de Gonçalo Ferraz gerou uma onda de solidariedade em Portugal e na Hungria, tendo sido feitos inúmeros apelos nas redes sociais para descobrir alguém que o tivesse visto. A página do Facebook denominada "Help Find Gonçalo" obteve a adesão de quase 12 mil pessoas.» in http://expresso.sapo.pt/encontrado-o-jovem-desaparecido-em-budapeste=f728464#ixzz1vpZ5cKCf

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover