«Amarante - Esfaqueado por irmão após agredir a mãe
Um homem de 47 anos está internado no Hospital em Penafiel, após ter sido esfaqueado pelo irmão com uma faca de cozinha. Momentos antes a vítima tinha atirado ao chão mãe que se encontra acamada.
O individuo vítima de um golpe no abdómen, Manuel Pinheiro, encontra-se livre de perigo na unidade de cirurgia do Hospital Padre Américo, após ter sido operado ontem de madrugada. O alegado agressor de 44 anos, Álvaro Pinheiro, terá espetado a faca de cozinha que naquele momento usava para partir as batatas para o jantar.
A agressão surgiu após a vítima ter, supostamente, atirado ao chão a mãe de 80 anos que se encontra acamada. Ao testemunhar o acto do irmão, Álvaro terá atingido Manuel com o que tinha mais à mão…a faca. Desconhece-se o motivo pelo qual o homem a atirou a mãe ao chão.
Segundo relatos da vizinhança, o crime surgiu num cenário de miséria: os dois irmãos, solteiros vivem na mesma casa com a progenitora viúva; enquanto o irmão mais novo, reformado por invalidez, é apontado como “trabalhador e muito amigo da mãe, apesar de gostar do seu copito”, já o irmão mais velho, “é cadastrado por questões relacionadas com drogas em Espanha”, explicam.
A GNR de Amarante tomou conta da ocorrência, tendo apreendido a arma do crime. O alegado autor do esfaqueamento foi constituído arguido com Termo de Identidade e Residência pelo Ministério Público de Amarante.» in http://www.radioclube-penafiel.pt/_amarante__esfaqueado_por_irmao_apos_agredir_a_mae
Sem comentários:
Enviar um comentário