17/05/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Nikola Mitrevski designado para melhor guarda-redes, Victor Iturriza para melhor pivô e André Gomes para melhor jovem.


«TRÊS DRAGÕES NOMEADOS PARA A ALL STAR TEAM DA LIGA DOS CAMPEÕES 
17 DE MAIO DE 2021 14:21

Nikola Mitrevski designado para melhor guarda-redes, Victor Iturriza para melhor pivô e André Gomes para melhor jovem.

Nikola Mitrevski, Victor Iturriza e André Gomes foram nomeados para a All Star Team da Liga dos Campeões. O guarda-redes macedónio e o pivot luso-cubano foram designados para melhores jogadores dos seus postos específicos, enquanto o lateral esquerdo português foi indicado para melhor jovem da competição europeia.

As nomeações foram realizadas pelos treinadores que participaram na competição, assim como pela rede de jornalistas que cooperam com a Federação Europeia de Andebol (EHF) e ainda pelo patrocinador desta distinção. Cabe aos adeptos votar para decidirem quem serão os eleitos para melhores jogadores da edição 2020/2021 da Liga dos Campeões, em que o FC Porto caiu nos oitavos de final, frente ao Aalborg.

A 11 de junho, dia em que será anunciada a All Star Team, a EHF irá prestar uma homenagem especial a Alfredo Quintana, no que a entidade indica como sendo “um momento para, mais uma vez, recordar e honrar o guarda-redes tão especial que foi Alfredo Quintana, ele que esteve e estará, para sempre, nos corações da comunidade andebolística”.

Vote aqui nos nossos Dragões.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210517-pt-tres-dragoes-nomeados-para-a-all-star-team-da-liga-dos-campeoes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover