31/05/21

F.C. do Porto Ciclismo - A W52-FC Porto foi a melhor equipa da Taça de Portugal de ciclismo, na última prova desta competição.


«W52-FC PORTO FOI A MELHOR EQUIPA DA TAÇA 
31 DE MAIO DE 2021 11:11

Dragões garantiram o primeiro lugar na Volta a Albergaria em bicicleta.

A W52-FC Porto foi a melhor equipa da Taça de Portugal de ciclismo. Ao cabo dos 155,7 quilómetros da Volta a Albergaria - a última do ano a contar para a Taça - o pelotão azul e branco terminou no quinto posto da geral coletiva e selou a liderança no troféu graças à soma dos resultados alcançados nas provas pontuáveis.

José Neves destacou-se como o melhor representante portista ao cruzar a meta no sétimo posto. Com partida e chegada instalada em Albergaria-a-Velha, a 20.ª edição da corrida disputada nas estradas da zona centro coroou o mais rápido do dia - Luís Gomes, da Oliveirense - como o vencedor da Taça de Portugal individual. 

Na geral por equipas deste domingo a formação portista terminou em quinto lugar, fruto da classificação final de Ricardo Vilela (16.º), Rui Vinhas (19.º), Daniel Mestre (20.º), Jorge Magalhães (44.º), Samuel Caldeira (49.º), José Mendes (52.º) e Francisco Campos (54.º). 

Recorde-se que, na véspera, os Dragões haviam vencido o Memorial Bruno Neves pela mão do mais novo dos irmãos Mestre.

No próximo fim de semana o pelotão da W52-FC Porto volta à estrada para disputar o 41.º Grande Prémio Abimota.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210531-pt-w52-fc-porto-foi-a-melhor-equipa-da-taca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover