31/05/21

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Esta segunda-feira, a UEFA anunciou que Sérgio Oliveira foi escolhido para a equipa All Star da temporada e que o golo de Mehdi Taremi na vitória portista diante do Chelsea (1-0) se encontra entre os nomeados para o melhor da liga das estrelas.


«SÉRGIO OLIVEIRA E MEHDI TAREMI DISTINGUIDOS PELA UEFA 
31 DE MAIO DE 2021 18:17

Médio integra o plantel da temporada e o avançado viu o golo ao Chelsea ser nomeado para os melhores da Liga dos Campeões.

A excelente campanha do FC Porto na edição 2020/21 continua a dar que falar. Esta segunda-feira, a UEFA anunciou que Sérgio Oliveira foi escolhido para a equipa All Star da temporada e que o golo de Mehdi Taremi na vitória portista diante do Chelsea (1-0) se encontra entre os nomeados para o melhor da liga das estrelas.

Autor de cinco remates certeiros nos oito jogos em que participou na presente campanha europeia, Sérgio Oliveira é um dos centrocampistas selecionados pela UEFA para o lote dos 23 melhores jogadores da Champions. O plantel conta com nomes tão sonantes como os de Lionel Messi, Robert Lewandowski, Kevin De Bruyne, Neymar, Kylian Mbappé ou Haaland.

Por sua vez, o monumental remate acrobático de Mehdi Taremi em Sevilha - diante do novo campeão europeu - valeu a nomeação para o prémio de melhor golo da liga milionária logo na época de estreia do iraniano nas provas europeias. Pode votar na bicicleta do camisola 9 do FC Porto através da seguinte ligação.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210531-pt-sergio-oliveira-e-mehdi-taremi-distinguidos-pela-uefa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover