Ciclista da W52-FC Porto-Reconco terminou a cinco décimas do vencedor do dia.
A segunda tirada da Volta ao Algarve terminou com João Rodrigues a discutir o sprint final frente a Ethan Hayter (INEOS), o vencedor do dia. Ao cabo dos 182,8 quilómetros de corrida desta quinta-feira o algarvio que conquistou a Volta a Portugal em 2019 foi o melhor representante da W52-FC Porto-Reconco na chegada ao Alto da Fóia.
A equipa portista esteve em grande destaque nos momentos decisivos: primeiro com Samuel Caldeira na fuga e a passar em primeiro na meta volante de Aljezur, e depois com quatro ciclistas a imporem o ritmo durante as subidas de primeira e segunda categoria situadas antes da meta.
Amaro Antunes concluiu a etapa no sétimo posto, a cerca de 29 segundos do britânico da INEOS, e garantiu um lugar nos dez primeiros à partida para o terceiro dia de prova. A fechar o top-15, Jóni Brandão foi terceiro melhor representante azul e branco. José Fernandes (34.º), Ricardo Mestre (64.º), Samuel Caldeira (74.º) e Daniel Mestre (75.º) continuam em prova na 47.ª edição da Algarvia.
Esta sexta-feira (16h30, CMTV/Eurosport) o pelotão irá percorrer 203,1 quilómetros entre Faro e Tavira.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210506-pt-joao-rodrigues-em-segundo-no-alto-da-foia
Sem comentários:
Enviar um comentário