13/05/21

F.C. do Porto Voleibol - Ana Karina Olaya Gamboa é a primeira contratação da AJM/FC Porto para a temporada 2021/2022.


«ANA KARINA OLAYA REFORÇA A AJM/FC PORTO 
13 DE MAIO DE 2021 14:00

Colombiana de 18 anos atua na posição de oposto e assina por duas épocas.

Ana Karina Olaya Gamboa é a primeira contratação da AJM/FC Porto para a temporada 2021/2022. A colombiana de 18 anos atua como oposta e vinculou-se com as campeãs nacionais por duas temporadas, até 2023. Nascida a 13 de setembro de 2002, a nova cara do voleibol azul e branco foi internacional pelas camadas jovens do seu país e chegou no ano passado a Portugal para representar o Desportivo das Aves. Depois de uma temporada “muito boa” e “gratificante” surgiu o convite portista, que deixou Ana “muito contente e ansiosa de começar esta temporada”. Nas primeiras declarações com a camisola da AJM/FC Porto, Ana Gamboa referiu ainda que a mudança para o emblema portista representa “um grande salto, porque é um clube muito organizado, muito experiente”. “Vai ser muito bom para mim”, concluiu.

O convite azul e branco

“O meu agente deu-me a notícia que a AJM/FC Porto estava interessada em mim e eu fiquei muito contente porque, ainda por cima, são as campeãs, uma equipa muito organizada, com jogadoras experientes, por isso estou muito contente e ansiosa de começar esta temporada”.

Um olhar sobre a nova casa

“Eu acho que as jogadoras são muito experientes, é uma equipa muito unida, organizada. Para mim torna-se muito gratificante chegar aqui porque tenho apenas 18 anos e o clube pode ajudar-me a crescer a nível pessoal e profissional”.

O percurso até chegar à AJM/FC Porto

“Eu fui internacional pela Colômbia nos juvenis e nos juniores, vim jogar para o Aves, tive uma época muito boa no Desportivo das Aves, uma temporada muito gratificante para mim, e agora vir para a AJM/FC Porto é um grande salto, porque é um clube muito organizado, muito experiente e vai ser muito bom para mim”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210513-pt-ana-karina-olaya-reforca-a-ajm-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover