02/12/19

F.C. do Porto Voleibol: CD Aves 1 vs AJM/FC Porto - A AJM/FC Porto foi ao concelho de Santo Tirso suplantar o Clube Desportivo das Aves, na décima ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol.



«AJM/FC PORTO CONTINUA IMPARÁVEL
1 DE DEZEMBRO DE 2019 19:24

Azuis e brancas venceram no reduto do Aves por 3-1, em desafio da décima jornada do Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol.

A AJM/FC Porto foi ao concelho de Santo Tirso suplantar o Clube Desportivo das Aves (3-1), na décima ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol. As portistas arrecadaram a décima vitória em dez jogos, mantendo a invencibilidade e a liderança isolada da prova, agora com 30 pontos.

O primeiro set até começou de maneira equilibrada e as visitadas estiveram apenas a dois da formação azul e branca, que, no entanto, aumentou distâncias e ficou dez à frente (22-12), chegando ao 1-0 com um 25-18. Num segundo parcial renhido, o Aves impôs-se por 25-21, mas a resposta portista surgiu logo a seguir: depois de cavarem uma vantagem de 20-11, as jogadoras orientadas por Rui Moreira retomaram a liderança do duelo ao triunfarem por 25-17 no terceiro set. O último parcial foi o mais desnivelado (25-14) e traduziu a superioridade das azuis e brancas em novo triunfo.   

Na próxima jornada, a décima primeira, a AJM/FC Porto volta a jogar fora de casa, no pavilhão do Clube K, em Ponta Delgada. O embate frente ao segundo classificado arranca às 15h00 do próximo domingo.

FICHA DE JOGO

CD AVES-AJM/FC PORTO, 1-3
1.ª fase do Campeonato Seniores Femininos, 10.ª jornada
1 de dezembro de 2019
Pavilhão do CD Aves, Vila das Aves

Árbitros: Nuno Maia e Hugo Oliveira

CD AVES: Maria Carlos Marques, Jéssica Miranda (cap.), Bárbara Costa, Ana Karoline Silva, Cassia Rauber, Gabriela Zeni, Melissa Ortega, Jady Gerotto, Ana Beatriz Carneiro, Telma Silva, Nathália Simões, Mafalda Morais, Margarida Pereira e Catarina Neves
Treinador: Manuel Barbosa

AJM/FC PORTO: Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Juliana Antunes (cap.), Ana Vale, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura, Bruna Guedes, Beatriz Moreira, Maria Mendes, Joana Resende e Marlene Pereira
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 18-25; 25-21; 17-25; 14-25» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191201-pt-ajm-fc-porto-continua-imparavel

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover