16/12/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Liga Portugal premiou o defesa e o guardião com os prémios de melhor golo e de melhor guarda-redes dos meses de outubro e novembro.



«ALEX TELLES E MARCHESÍN DISTINGUIDOS ANTES DO FC PORTO-TONDELA
16 DE DEZEMBRO DE 2019 20:26

Liga Portugal premiou o defesa e o guardião com os prémios de melhor golo e de melhor guarda-redes dos meses de outubro e novembro.

A Liga Portugal distinguiu, minutos antes do apito inicial do FC Porto-Tondela desta segunda-feira, o defesa Alex Telles e o guardião Marchesín com os prémios de melhor golo e de melhor guarda-redes, respetivamente, referente aos meses de outubro e novembro. Os galardões foram entregues no relvado do Estádio do Dragão aos jogadores, que receberam uma ovação de todos os adeptos presentes nas bancadas.

O prémio do lateral remete-nos para o nono minuto do jogo da 11.ª jornada do campeonato, no qual os Dragões disputaram o dérbi da cidade Invicta no Estádio do Bessa. Do meio da rua, Alex Telles rematou forte e não deu qualquer hipótese a Bracalli, apontando o único golo da vitória portista. Uma bomba para ver e rever.

Quanto a Marchesín viu premiadas as exibições entre os postes nos três jogos realizados na Liga nos meses de outubro e novembro, nos quais apenas sofreu um golo e ajudou o FC Porto a alcançar duas vitórias e um empate. O guarda-redes repete, desta forma, as distinções conseguidas nos meses de agosto e setembro.

Os prémios foram entregues por Sónia Cardoso, Diretora Executiva da Liga Portugal, e Eduardo Pinto, Diretor da EuroBic.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191216-pt-alex-telles-e-marchesin-distinguidos-antes-do-fc-porto-tondela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover