03/12/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O portista Alexandre Amorim é um dos 11 nadadores escolhidos pelo diretor técnico nacional, José Machado, para defender as cores portuguesas no Campeonato da Europa de piscina curta, o qual arranca esta quarta-feira e termina no próximo domingo.



«ALEXANDRE AMORIM REPRESENTA PORTUGAL NOS EUROPEUS DE PISCINA CURTA
3 DE DEZEMBRO DE 2019 14:13

Evento decorre de quatro a oito de dezembro, em Glasgow.

O portista Alexandre Amorim é um dos 11 nadadores escolhidos pelo diretor técnico nacional, José Machado, para defender as cores portuguesas no Campeonato da Europa de piscina curta, o qual arranca esta quarta-feira e termina no próximo domingo. O certame terá lugar no Centro Internacional de Natação Tollcross, em Glasgow, na Escócia.

O atleta, que frequenta o terceiro ano da licenciatura de Ciências do Desporto na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, vai participar nas provas de 50m e 100m bruços.

Aos 20 anos, Alexandre Amorim, de 1,85m, estreia-se numa competição internacional absoluta, junto da elite europeia.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191203-pt-alexandre-amorim-representa-portugal-nos-europeus-de-piscina-curta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover