11/12/19

F.C. do Porto Desporto Adaptado - O FC Porto foi o clube mais medalhado no Campeonato Regional de Inverno de Natação Adaptada, que teve lugar ao longo do passado fim de semana, na Póvoa de Varzim.




«FC PORTO OBTEVE O MAIOR NÚMERO DE MEDALHAS NO REGIONAL DE INVERNO
9 DE DEZEMBRO DE 2019 17:31

Evento de Natação Adaptada decorreu no último fim de semana, na Póvoa de Varzim.

O FC Porto foi o clube mais medalhado no Campeonato Regional de Inverno de Natação Adaptada, que teve lugar ao longo do passado fim de semana, na Póvoa de Varzim. Os 21 nadadores que constituíram a equipa azul e branca arrecadaram 128 medalhas, tendo sido 91 de ouro, 14 de prata e 23 de bronze.

Além disso, os cinco atletas com mais vitórias na prova pertencem aos Dragões: Renato Silva foi o mais bem-sucedido (12 medalhas), seguido de Bruno Silva, José Miguel Silva, Ricardo Moreira e Rui Miguel Pestana.

Bruno Silva estabeleceu novo recorde nacional nos 200m costas (classe S17), tal como Ana Barbosa nos 400m livres (classe S6).

A comitiva portista vai agora concentrar-se no Campeonato Nacional de Inverno, agendado para os dias 25 e 26 de janeiro, em Rio Maior.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191209-pt-fc-porto-obteve-o-maior-numero-de-medalhas-no-regional-de-inverno


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover