19/12/19

F.C. do Porto Hóquei Patins: Física 0 vs F.C. do Porto Fidelidade 6 - Azuis e brancos foram ao terreno da Física impor uma goleada por 6-0, na décima jornada do campeonato.



«NOITE INSPIRADA EM TORRES VEDRAS
18 DE DEZEMBRO DE 2019 22:09

Azuis e brancos foram ao terreno da Física impor uma goleada por 6-0, na décima jornada do campeonato.

O FC Porto deslocou-se a Torres Vedras e alcançou uma concludente vitória (6-0) perante a Física, em duelo da décima ronda do Nacional de hóquei em patins, estando agora a apenas três pontos do primeiro lugar.

Cedo os Dragões tomaram conta da partida e ganharam vantagem logo ao minuto quatro por Giulio Cocco, após passe de Gonçalo Alves. Pouco depois, o 77 portista passou de assistente a marcador e fez o 2-0. Com Xavier Malián seguro na baliza, a travar os remates perigosos de Mathias Licciardi, os azuis e brancos ainda ficaram a liderar por três antes do intervalo, graças a Reinaldo García.

Na segunda parte, a equipa de Guillem Cabestany também não demorou a marcar, novamente através do capitão. Controlando totalmente o encontro, os portistas apontaram mais dois golos, assinados por Sergi Miras e Poka, sendo que Tiago Rodrigues, lançado na etapa final, defendeu duas grandes penalidades.

O FC Porto reentra em campo já este domingo, no Dragão Arena, frente ao Riba D’Ave. O confronto da 11.ª jornada do campeonato arranca às 15h00 (Porto Canal e FC Porto TV).

FICHA DE JOGO

FÍSICA-FC PORTO FIDELIDADE, 0-6
Campeonato Nacional, 10.ª jornada
18 de dezembro de 2019
Pavilhão da Física, Torres Vedras

Árbitros: Luís Peixoto e João Duarte

FÍSICA: Diogo Alves (g.r.), Pedro Moreira, João Lima (cap.), Samuel Lima e João Capelo
Suplentes: Ricardo Miranda (g.r.), Fábio Cambão, André Gaspar, Mathias Licciardi e Bernardo Mestre
Treinador: André Gil


FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Giulio Cocco, Rafa, Reinaldo García (cap.) e Gonçalo Alves
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Andrés Zapata, Poka, Carlo Di Benedetto e Sergi Miras
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 0-3
Marcadores: Giulio Cocco (4m), Gonçalo Alves (7m), Reinaldo García (10m, 29m), Sergi Miras (39m), Poka (49m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191218-pt-noite-inspirada-em-torres-vedras

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover