19/12/19

F.C. do Porto Andebol - A Federação de Andebol de Portugal decidiu indicar à Confederação do Desporto de Portugal o Sporting como a equipa que mais se notabilizou na época 18/19, esquecendo os feitos nacionais e internacionais da nossa equipa, que se sagrou campeã nacional, venceu a Taça de Portugal, a Supertaça e chegou à final four da Taça EHF.



«VERGONHOSA MIOPIA
19 DE DEZEMBRO DE 2019 18:26

Em causa está a escolha da Federação de Andebol de Portugal para a equipa que mais se notabilizou em 2018/19.

A Federação de Andebol de Portugal decidiu indicar à Confederação do Desporto de Portugal o Sporting como a equipa que mais se notabilizou na época 18/19, esquecendo os feitos nacionais e internacionais da nossa equipa, que se sagrou campeã nacional, venceu a Taça de Portugal, a Supertaça e chegou à final four da Taça EHF.

Esta decisão da Federação de Andebol de Portugal é um absoluto desrespeito pelo FC Porto e pelos seus atletas, que não servem para ser justamente indicados como integrantes da melhor equipa portuguesa, mas servem para jogarem pela seleção nacional.

O ridículo desta situação é que em competição direta o FC Porto bateu o Sporting de forma clara no campeonato, que venceu com confortável vantagem, e eliminou-o da Taça de Portugal.

Infelizmente, esta decisão da Federação de Andebol de Portugal está em linha com outras tomadas nos últimos anos e em sintonia com a vergonhosa miopia aquando do escândalo Cashball.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191219-pt-vergonhosa-miopia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover