21/12/19

F.C. do Porto B: F.C. do Porto 3 vs Everton Sub-23 - 2 - Dragões impuseram-se na terceira e última jornada do Grupo D da Premier League International Cup.



«"BÊS" VENCEM OS SUB-23 DO EVERTON
20 DE DEZEMBRO DE 2019 21:14

Dragões impuseram-se por 3-2 na terceira e última jornada do Grupo D da Premier League International Cup.

O FC Porto B derrotou hoje a equipa de Sub-23 do Everton por 3-2, em partida da terceira e derradeira ronda do Grupo D da Premier League International Cup. Apesar do triunfo na cidade inglesa de Southport, o conjunto de Rui Barros foi eliminado da competição.

Os azuis e brancos começaram melhor e logo ao minuto oito Fábio Vieira, na cobrança de um livre lateral, fez o 1-0. A formação inglesa não demorou a reagir e ainda antes de cumpridos os primeiros 20 minutos igualou o duelo por Antony Evans. Só que os portistas retomaram o ascendente e pouco depois da meia hora passaram outra vez para a frente, através de Diogo Bessa, que rematou com êxito à entrada da grande área britânica.

Na segunda parte, manteve-se o ritmo da etapa inicial e o coletivo português voltou a marcar por Afonso Sousa, na sequência de um remate oportuno após uma recuperação de bola no setor defensivo do Everton. O clube de Liverpool ainda reduziria a desvantagem no placar perto do fim, quando ao minuto 90 Evans, num livre direto, fez o segundo golo da formação dirigida por David Unsworth.

O FC Porto B reentra em campo apenas em 2020, na LigaPro, para medir forças com a Académica, na 15.ª jornada (domingo, 5 de janeiro, 15h00).

FICHA DE JOGO

EVERTON SUB-23-FC PORTO B, 2-3
Premier League International Cup, Grupo D, 3.ª jornada
20 de dezembro de 2019
Estádio do Southport FC, Southport (Inglaterra)

Árbitro: Andrew Kitchener

EVERTON SUB-23: Nico Hansen; Ryan Ashley, Kyle John, Nathangelo Markelo, Com Ouzounidis, Matthew Foulds, Mackenzie Hunt, Einar Iversen, Ellis Simms, Harry Charsley e Antony Evans
Treinador: David Unsworth

FC PORTO B: Ricardo Silva; Luis Mata, Pedro Justiniano, Diego Landis, Diogo Bessa, Rodrigo Valente, Vítor Ferreira, Fábio Vieira, Afonso Sousa, Marius e Ángel Torres
Treinador: Rui Barros

Ao intervalo: 1-2
Marcadores: Fábio Vieira (8m), Antony Evans (17m, 90m), Diogo Bessa (31m), Afonso Sousa (67m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191220-pt-bes-vencem-os-sub-23-do-everton

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover