24/11/18

F.C. do Porto Solidariedade - Os jogadores e treinadores das modalidades de pavilhão do FC Porto contribuíram nesta sexta-feira para a recolha de alimentos que o clube está a promover, numa iniciativa integrada da causa “Fome Zero”.



«"JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA"
23 DE NOVEMBRO DE 2018 18:10

Jogadores e treinadores das modalidades de pavilhão contribuíram para a recolha de alimentos.

Os jogadores e treinadores das modalidades de pavilhão do FC Porto contribuíram nesta sexta-feira para a recolha de alimentos que o clube está a promover, numa iniciativa integrada da causa “Fome Zero”. Os adeptos podem seguir o exemplo no sábado, dia da receção ao Belenenses no Estádio do Dragão.

Os capitães das equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins deixaram mensagens de incentivo para os adeptos portistas: “Juntos podemos fazer a diferença. Traz um bem alimentar para o jogo contra o Belenenses e contribui para esta causa”, disse Hugo Laurentino.

“Há coisas mais importantes na vida que o desporto. Contribui para a causa Fome Zero. Traz um alimento para o jogo do FC Porto contra o Belenenses”, desafiou Miguel Queiroz, secundado por Hélder Nunes: “No próximo jogo no Dragão, podes ajudar-nos a fazer a diferença. Contribui com um alimento para a campanha Fome Zero.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181123-pt-juntos-podemos-fazer-a-diferenca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover