13/11/18

F.C. do Porto Andebol - O FC Porto e a Safira renovaram a sua parceria por mais três anos, num acordo que ficou selado este sábado antes do jogo do Campeonato Nacional de Andebol entre o FC Porto e o Águas Santas, no Dragão Caixa.



«FC PORTO E SAFIRA RENOVAM PARCERIA POR MAIS TRÊS ANOS
12 DE NOVEMBRO DE 2018 16:43

Acordo oficializado antes do jogo de Andebol contra o Águas Santas.

O FC Porto e a Safira renovaram a sua parceria por mais três anos, num acordo que ficou selado este sábado antes do jogo do Campeonato Nacional de Andebol entre o FC Porto e o Águas Santas, no Dragão Caixa.

A Safira é parceira do FC Porto desde 2015 e, assim sendo, vai continuar até 2021 reforçando uma forte ligação que, por exemplo, está visível nas camisolas da equipa de Andebol, tanto nos jogos do Campeonato Nacional como das competições europeias.

Para Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, esta renovação é vista com agrado e representa um passo importante no projeto.

“É com grande satisfação que renovamos esta ligação à Safira, numa parceria que, acreditamos, continuará a ser muito positiva para as duas partes, como tem sido até agora. Esta renovação é mais um sinal de que o FC Porto e, particularmente, a nossa equipa de Andebol constitui um parceiro de relevo e notoriedade, por aquilo que representa no panorama desportivo nacional e internacional”, afirmou.

Do lado da Safira, Vítor Rodrigues, administrador, marcou presença na cerimónia de oficialização da renovação e, no final, deu conta do seu agrado com o acordo alcançado.

“A parceria da Safira com o FC Porto é uma parceria de sucesso, que se construiu ao longo dos anos e que pretendemos continuar a construir ainda por muitos mais. É para nós um orgulho apoiarmos o desporto e os valores que este defende e é também um dever, entendemos, contribuir para o apoio na formação dos nossos jovens”, referiu, agradecendo ao FC Porto, ainda, a confiança no trabalho da Safira para “manter cuidadas as suas instalações”. 

O acordo foi selado no Dragão Caixa antes do jogo e, num gesto simbólico, o FC Porto, através do sub-capitão Daymaro Salina e do diretor do FC Porto António Borges, entregou a Vítor Rodrigues uma camisola autografada pelo plantel de Andebol que, até 2021, continuará com o nome da Safira inscrito nas suas camisolas.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181112-pt-fc-porto-e-safira-renovam-parceria-por-mais-tres-anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover