13/11/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Diogo Costa e Diogo Queirós foram condecorados com a medalha de Ordem do Mérito, atribuída pelo Presidente da República a jogadores e treinadores da Seleção Nacional de Sub-19 que venceu o Campeonato da Europa de 2018.



«DIOGO COSTA E DIOGO QUEIRÓS CONDECORADOS COM A ORDEM DO MÉRITO
12 DE NOVEMBRO DE 2018 17:52

Presidente da República atribuiu a distinção aos Campeões da Europa de Sub-19.

Diogo Costa e Diogo Queirós foram condecorados com a medalha de Ordem do Mérito, atribuída pelo Presidente da República a jogadores e treinadores da Seleção Nacional de Sub-19 que venceu o Campeonato da Europa de 2018. A cerimónia foi realizada nesta segunda-feira no Palácio de Belém.

Diogo Queirós, capitão da seleção, foi o porta-voz do grupo. “É um dia que ficará marcado para sempre nas nossas memórias, mas não podemos viver do passado e vamos procurar novas conquistas", disse o defesa-central.

O guarda-redes e o defesa foram homenageados pelo FC Porto a 1 de agosto, dias após a final do Campeonato da Europa, realizado na Finlândia.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181112-pt-diogo-costa-e-diogo-queiros-condecorados-com-a-ordem-do-merito

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover