12/11/18

Desporto Criminalidade - Bruno de Carvalho e Mustafá, líder da Juventude Leonina, foram detidos este domingo, sento que a notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã e pelas estações de televisão SIC e TVI.



«BRUNO DE CARVALHO E MUSTAFÁ DETIDOS

Ex-presidente do Sporting e o líder da Juventude Leonina são suspeitos de envolvimento no caso da invasão à Academia de Alcochete, a 15 de maio.

Bruno de Carvalho e Mustafá, líder da Juventude Leonina, foram detidos este domingo. A notícia está a ser avançada pelo Correio da Manhã e pelas estações de televisão SIC e TVI.

Os dois são suspeitos de envolvimento no caso da invasão à Academia de Alcochete, a 15 de maio.

A confirmar-se este notícia, o ex-presidente do Sporting e Mustafá passarão a ser os 39.º e 40.º detidos no âmbito do processo aberto após o ataque à academia do clube 'leonino'.

A mesma publicação adianta que ambos deverão ser presentes esta segunda-feira a um juiz no tribunal do Barreiro e responder por terrorismo e autoria moral de crimes como ofensas à integridade física e sequestro.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-de-carvalho-e-lider-da-juve-leo-detidos-avanca-jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover