15/11/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - César Morais e Daniel Maia, atletas da secção de Desporto Adaptado do FC Porto, sagraram-se nesta quinta-feira Campeões da Europa de Futsal FIFDS (Federação Internacional de Futebol para Síndrome de Down) ao serviço da Seleção de Portugal.



«PORTISTAS AJUDARAM PORTUGAL A VENCER O CAMPEONATO DA EUROPA DE FUTSAL FIFDS
15 DE NOVEMBRO DE 2018 11:42

César Morais e Daniel Maia contribuíram para o sucesso da Seleção Nacional no torneio realizado em Itália.

César Morais e Daniel Maia, atletas da secção de Desporto Adaptado do FC Porto, sagraram-se nesta quinta-feira Campeões da Europa de Futsal FIFDS (Federação Internacional de Futebol para Síndrome de Down) ao serviço da Seleção de Portugal.

A Seleção Nacional venceu a Itália na final, por 4-0, com um dos golos a ser apontado por César Morais. O torneio realizou-se em Terni, cidade italiana, contando igualmente com a participação da Turquia.

Antes do jogo decisivo, Portugal defrontou por por duas vezes a Turquia (vitórias por 3-2 e 1-0) e a Itália (vitória por 5-3 e derrota por 4-3). Na final, a equipa lusa não deu hipótese à congénere transalpina, vencendo por 4-0 a atual campeã do mundo na modalidade.

César Morais foi o melhor marcador do torneio, com seis golos, vencendo a Bota de Ouro do Campeonato da Europa Futsal FIFDS.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181115-pt-portistas-ajudaram-portugal-a-vencer-o-campeonato-da-europa-de-futsal-fifds

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover