06/11/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Defesa-central, Chancel Mbemba, foi chamado para o jogo relativo à 5.ª jornada do Grupo G de apuramento para a Taça das Nações Africanas de 2019.



«CHANCEL MBEMBA CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DA RD CONGO
6 DE NOVEMBRO DE 2018 16:43

Defesa-central foi chamado para o jogo relativo à 5.ª jornada do Grupo G de apuramento para a Taça das Nações Africanas de 2019.

Chancel Mbemba faz parte da lista de convocados da República Democrática do Congo para o próximo compromisso da fase de qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019. O defesa-central foi chamado para o jogo frente à República do Congo, igualmente conhecida como Congo-Brazzaville.

O jogo relativo à 5.ª jornada do Grupo G de apuramento para a Taça das Nações Africanas de 2019 realiza-se no Stade Alphonse Massemba-Débat, em Brazzaville, a 18 de novembro.

A República Democrática do Congo, seleção de Mbemba, ocupa atualmente a terceira posição, com quatro pontos, enquanto a República do Congo (Congo-Brazzaville) está no segundo lugar com cinco. Zimbabué (8 pontos) e Libéria (4) são as outras seleções do Grupo G.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181106-pt-chancel-mbemba-convocado-para-a-selecao-da-rd-congo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover