23/11/18

F.C. do Porto Andebol - O FC Porto e o Grupo Sofarma estabeleceram uma parceria que entrará em vigor já no próximo domingo e que levará a que os dois nomes passem a estar presentes na denominação da equipa de Andebol do FC Porto.



«EQUIPA DE ANDEBOL PASSA A DENOMINAR-SE FC PORTO SOFARMA
22 DE NOVEMBRO DE 2018 20:05

Parceria será estreada já no domingo frente ao Magdeburgo.

O FC Porto e o Grupo Sofarma estabeleceram uma parceria que entrará em vigor já no próximo domingo e que levará a que os dois nomes passem a estar presentes na denominação da equipa de Andebol do FC Porto.

A estreia do FC Porto Sofarma é já no jogo com o Magdeburgo, este domingo (18h), a contar para a terceira ronda de qualificação da Taça EHF. Os dragões vão tentar inverter o resultado da primeira mão frente a uma das melhores equipas do mundo.

Além da presença no nome, a marca estará nas camisolas da equipa também já a partir de domingo.

Para Adelino Caldeira, vice-presidente do FC Porto, o acordo alcançado é mais uma demonstração do "crescimento estável" da modalidade no seio do clube: "Depois da renovação do acordo com a Safira, este é mais um passo no sentido do desenvolvimento da nossa equipa de Andebol, que é um parceiro de evidente relevo para qualquer entidade. A aposta que o Grupo Sofarma faz na nossa equipa mostra isso mesmo: estar ao lado do FC Porto traz visibilidade e prestígio a qualquer marca."

Do lado do Grupo Sofarma, Gustavo Lopes Barata, CEO do grupo de farmácias, manifestou também a sua satisfação pelo acordo alcançado.

"É, naturalmente, uma honra esta ligação a um parceiro como o FC Porto, até porque para nós é muito importante, também, apoiar o desporto e o estilo de vida saudável próprio dos desportistas. Além disso, muitos dos valores do FC Porto são também os nossos e acreditamos que esta parceria tem todas as condições para perdurar por muitos anos", afirmou.

A Sofarma é um Grupo Farmacêutico com história e tradição familiar no sector e atualmente conta com sete unidades espalhadas pelo Norte do País. Do Porto (Farmácia Birra) a Braga (Farmácia Santos e Farmácia Braga) passando por Vila Nova de Gaia (Farmácia Monte da Virgem e Farmácia Santo Ovídio), Matosinhos (Farmácia Guifões), Penafiel (Farmácia Gomes) e brevemente online para todo o Mundo, o Grupo tem como missão cuidar da saúde e do bem-estar de todos. Esta parceria vem consolidar a campanha especial para os associados do clube que já possuem de 15% de desconto em todas as Farmácias dos Dragões.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181122-pt-equipa-de-andebol-passa-a-denominar-se-fc-porto-sofarma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover