05/11/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Danilo Pereira está na lista de convocados do selecionador Fernando Santos para os jogos da Seleção Nacional diante da Itália e da Polónia relativos à Liga das Nações.



«DANILO CHAMADO À SELEÇÃO
8 DE NOVEMBRO DE 2018 12:50

Portugal defronta a Itália e a Polónia em jogos a contar para a Liga das Nações.

Danilo Pereira está na lista de convocados do selecionador Fernando Santos para os jogos da Seleção Nacional diante da Itália e da Polónia relativos à Liga das Nações. O médio do FC Porto soma 29 internacionalizações e um golo.

O encontro com os italianos está agendado para 17 de novembro, em Milão, enquanto o desafio frente aos polacos será realizado em Guimarães, a 20 de novembro. Ambos os jogos estão agendados para as 19h45 de Portugal Continental.

Depois de anunciada a convocatória da seleção A, foi a vez de serem conhecidas as escolhas de Rui Jorge para os dois jogos dos Sub-21 frente à Polónia, relativos ao play-off de acesso ao Europeu 2019. Entre elas estão quatro jogadores azuis e brancos: Diogo Costa, Fernando Fonseca, Diogo Leite e Bruno Costa.

Os também portistas João Mário, Romário Baró e Vítor Ferreira foram chamados à seleção Sub-19, que vai participar no Torneio Preparatório da UEFA, na Arménia.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20181108-pt-danilo-chamado-a-selecao


(Danilo Pereira - Defensive Skills & Goals - FC Porto - 2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover