06/11/18

Desporto Corrupção - A 'Tribuna Expresso' avança esta quarta-feira que o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa pediu à juíza de instrução mais tempo para investigar o caso dos e-mails do Benfica.



«BENFICA: DCIAP QUER MAIS TEMPO PARA INVESTIGAR CASO DOS E-MAILS

Informação foi avançada esta quarta-feira pela 'Tribuna Expresso'.

A 'Tribuna Expresso' avança esta quarta-feira que o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa pediu à juíza de instrução mais tempo para investigar o caso dos e-mails do Benfica.

O organismo considera que "a atividade criminosa se insere num esquema altamente organizado" e que a sua gravidade pede mais tempo para que o caso seja analisado ao pormenor.

Para já, o caso conta com sete volumes de documentação. Em causa está o roubo e divulgação de correspondência eletrónica do Benfica, que alegadamente pode apontar para uma influência por parte do clube da Luz sobre outros emblemas com o objetivo de favorecer os resultados dos 'encarnados'.

Também as equipas de arbitragem eram supostamente abordadas para facilitar o Benfica em deterimento dos seus adversários.

Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Domingos Soares de Oliveira são alguns dos nomes envolvidos no caso, bem como o do presidente dos 'encarnados'.

Recorde todos os momentos do caso dos e-mails.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-dciap-quer-mais-tempo-para-investigar-caso-dos-e-mails

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover